Este ano o BR Day New York está sob a coordenação da Globo, que estará disponibilizando as credenciais para a cobertura do evento. O evento acontece no dia 31 de agosto, na Sexta Avenida com a rua 44, em Manhattan, a partir de 12 horas. Os shows começam às 14 horas.

A ABI Inter , Associação Brasileira de Imprensa Internacional estará cobrindo o evento, tendo como representantes o vice-presidente para as Américas, Antonio Martins e o presidente do Conselho de Ética, Edilberto Mendes. O fotógrafo William Coelho estará credenciado para cobrir o BR Day New York para a ABI Inter. As fotos do evento serão disponibilizadas gratuitamente a todos os veículos associados à ABI Inter, via email. Vejam abaixo o email da Globo em referência ao evento:

image001.jpg
Credenciamento de imprensa BR Day New York

A Globo abre hoje as solicitações para o credenciamento de imprensa do BR Day New York. O evento acontece no dia 31 de agosto, na Sexta Avenida com a rua 44, em Manhattan, a partir de 12 horas. Os shows começam às 14 horas.

Para acesso à área de imprensa do evento, serão credenciados apenas dois profissionais por veículo. Os pedidos devem ser enviados para o email mariana@pellicano.co até 12 horas do dia 25 de agosto. As informações necessárias para o pedido de credenciamento de cada profissional são: nome completo, veículo de imprensa, email e telefone de contato. Todos os fotógrafos também deverão estar vinculados a algum veículo de imprensa que cobrirá o evento. Não serão credenciados freelancers autônomos.

As credenciais serão limitadas, com limite de pedidos por veículo e sujeitas à aprovação. A confirmação do credenciamento será enviada aos solicitantes até o dia 26 de agosto.

Para mais informações e fotos, entre em contato com Mariana Castro: mariana@pellicano.co

image002.png
Nova York, 20 de agosto de 2014