Abi Header 01
Abi Header 02 Abi Header Hover 03
Abi Header 04

Escritores lanamento New YorkNos próximos dias 13 e 14 de setembro será realizado em Nova York o “Encontro de escritores brasileiros”, promovido pela VLM Press. O encontro vai reunir escritoras e escritores brasileiros radicados nos Estados Unidos e será realizado no Consulado Geral do Brasil. No dia 14 vai acontecer uma exposição, das 11h00 às 17h00, aberta para o público.

Lançamentos literários

• Bri Madden - Só depende de você (com a versão em inglês “It’s Only Up to You”)
• Júlia Jannuzzi - A singularidade do ser
• Jaime e Bianca Zimmer - Educação financeira para imigrantes
• Elias da Hora - Deus é quem me faz grande
• Edivaldo A Fontes - Autodescoberta
O Consulado-Geral do Brasil em Nova York fica na 225 E 41st St, 10017
Os livros estão disponíveis para venda no site da VLM Press neste endereço: https:vlmpress.com

 

 

 

 

 

Sobre os livros

its only up to you ft cvrSó depende de você – publicado também em inglês, It’s Only Up to You. Só depende de você explora os estados de consciência que vão além dos domínios da consciência humana. Fornece aconselhamento transpessoal que envolve integrar nossos aspectos mentais, emocionais, físicos e espirituais. Muitos conceitos de vida são discutidos em relação ao livre-arbítrio e a integralidade. Este sábio livro traz o conhecimento de que existe sempre uma nova maneira no plano universal, e mudanças são parte da experiência de vida. Explora a natureza da mente, a busca por esclarecimento, a transcendência do ego, a busca de sentido de vida, a psicologia cósmica, as crenças psicológicas e estilo de comportamento, como lidar com adversidade. As experiências compartilhadas e informação de fatos científicos apresentam maneiras de pensar em relação a maneira de agir e de resolver problemas. O leitor utiliza-se do que constitui as fronteiras saudáveis da mente em conexão com o estilo de vida para dominar seu destino.

deus e quem me faz grandeDeus é quem me faz grande - Um relato da trajetória de vida do autor no Brasil e dos desafios em busca de uma vida melhor para si e seus familiares, inclusive de sua experiência de imigração para os Estados Unidos. Com sutileza, o autor demonstra a fragilidade do ser humano através das experiências vividas no dia a dia. Um alerta de que se não dermos o devido cuidado ao aspecto espiritual de nossas vidas, podemos acabar destruindo o que Deus, cuidadosamente, construiu para nosso desfrute como participantes do seu Reino. Sua trajetória é um lembrete especial de que devemos ter respeito pela vida e que os sofrimentos experimentados na maioria das vezes são frutos de nossas escolhas individuais. Uma história que demonstra na prática que estar em pé pode ser apenas um status temporário, o qual requer vigilância para não ser seguido de uma queda brusca e fatal.

 

 

a singularidade do serA singularidade do Ser - Neste livro você verá a desconstrução necessária para que o autoconhecimento seja alcançado, assim como as dores desse processo. Sentirá a felicidade de poder se reconstruir a partir das bases que julgar ser bom para você. Nada melhor do que primeiro desconstruir para depois recriar e renovar quem somos. Reinventar significados que um dia nos foram dados sem que nem sequer tivéssemos almejado. Embarque comigo nesse processo e conheça a singularidade do ser entre vazios, sentidos e poesias.

 

 

 

 

 

educacao financeira front cvrEducação Financeira para Imigrantes - Com uma linguagem simples e muito acessível, Jaime e Bianca Zimmer, conseguem ensinar seus leitores como se orientar, educar, proteger e preparar qualquer família imigrante para um futuro próspero onde quer que vivam no futuro. Conceitos básicos, com estratégias direcionadas a vida imigrante de abundância financeira e que não ofereçam riscos. Este livro servirá como guia, um “mapa” que evitará perdas em produtos financeiros desconhecidos e de risco. São especialistas em atender o povo imigrante em seus diferentes aspectos culturais e emocionais, autoridades em gerenciamento de risco, estratégias de criação de planos de acumulação de patrimônio livre de impostos e que levarão a próxima geração de imigrantes, a serem os mais prósperos da América.

 

 

fique livre coverFique Livre - Uma das questões mais nocivas à felicidade humana tem sido a culpa, que sempre vem acompanhada de vergonha e dor. Suas raízes, quer causadas por imposição religiosa, acusações, autoindulgência por causa de práticas, más decisões ou falhas pessoais do passado, geram sentimentos que têm sido responsáveis pelo alto índice de depressão, tristeza, angústias na alma, vergonha, dor e até mesmo suicídio entre os cristãos. A noiva do Cordeiro sofre amargamente neste mundo. Com o sublime propósito de erradicar este sofrimento desnecessário, este livro apresenta soluções sólidas e modernas que se aplicam a todos que convivem com as sequelas ou até mesmo as imposições mortais de tais sentimentos.













Jornalista Lucas Mendes, homenageado do jornal The Brasilians no Brazilian International Press Awards, fala da importância da notícia local no mundo globalizado.

Login