Focus BrasilPrezados amigos da Diretoria,

A atual gestão da Associação Brasileira de Imprensa Internacional está empenhada em construir modernas ferramentas e uma nova dinâmica de interação dos seus afiliados e dirigentes com a entidade.

O aperfeiçoamento dos processos de cadastramento e a ampliação de recursos disponíveis para os associados, tanto pessoa física como jurídica, farão parte do novo website que contemplará uma série de mecanismos facilitadores, tornando o site um genuíno ponto de referência para todos os interessados pela ABI-Inter.

Ao mesmo tempo, temos pela frente dois grandes eventos que carregam a marca da Associação Brasileira de Imprensa Internacional. O tradicional Focus Brasil South Florida e o Focus Brasil Boston contarão com um conjunto de atividades da ABI-Inter. Para nos auxiliar de forma célere e produtiva, na materialização desses eventos, solicitamos o apoio de alguns de nossos associados e dirigentes.

Focus Brasil South Florida

• Dia 10 de maio
    2 pm - 4 pm / Painel ABI-Inter no Focus Brasil South Florida
    Organizado por Marco Alevato e Antonio Martins
  • Dia 11 de maio
    10 am - 12.30 pm / Reunião Anual da ABI-Inter / Broward Center
    Organizado pela Diretoria da ABI-Inter
  • Dia 11 de maio
    12:30 pm - 3:30 pm Feijoada da Abi-Inter / Chima Steakhouse
    Coordenado por de Laine Furtado

Focus Brasil Boston

• Dia 13 de junho
    2 pm - 4:30 pm / Painel ABI-Inter no Focus Brasil Boston / Boston City Hall
    Organizado por Alex Colombini e Mara Rubia Sanfilippo
  • Dia 13 de junho
    8:30 pm - 11:00 pm / ABI-Inter Press Awards 2019 / Victoria Hall
    Coordenado por Ana Roque
  • Dia 15 de maio
    Feijoada da Abi-Inter / Victoria Hall
    Coordenado por Alex Colombini

Agradecemos aos membros da diretoria da Regional Norte, Alex Colombini e Mara Rubia Sanfilippo; e aos nossos associados Ana Roque, Andrea Vianna, Carlos Borges e Laine Furtado, pelo apoio no gerenciamento destes eventos.

Atenciosamente,

Marco Alevato